Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Record e Universal...

Respondendo a pergunta da ":) Aline" (que eu ia responder comentando, só que eu achei que faria muito mais sentido fazer um post, pq tem gente que pode não saber...), o último episódio de House exibido foi o "A Pox On House" (07X07), e HOJE (quinta-feira, 10/02/11) a Universal passa às 22:00 o episódio 08X07 "Small Sacrifices" *cuja a sinopse já foi postada aqui*.


E a Record como sempre atarasada, começa a passar a 6° Temporada hoje também, mas somente às 23:55 (5 pra meia-noite) :O.

P.S: Se quer saber qual que eu recomendo a resposta é nenhuma das duas por que obviamente quem está lendo isso tem algum meio de internet, então mesmo que for na lan house, se você quiser os episódios inéditos mesmo baixa na net, porque esperar pra passar pela tv demora muito, muito mesmo! *principalmente se você tiver de esperar pela Record*, o que não é uma boa ideia pra quem estuda de manhã.

Site para baixar os episódios de qualquer temporada: http://baixartv.com/download/house-m-d/ *Mais de 300 séries*

3 comentários:

  1. Não!Mas eu não estava dizendo da record e sim pelo conputador mesmo legendado????mas mesmo assim brigado e ce vc tiver a resposta me diga.

    ResponderExcluir
  2. e mesmo a record senpre atrasa mas o mais inportante e que ela tem os episordios pra gente ficar grudado na telinha
    eu amo house
    huddy forever

    ResponderExcluir